Seguidores

sábado, 29 de maio de 2010

Eliana enfrenta animais selvagens no programa

Eliana enfrenta tigre e leão no palco de seu programa

No programa Eliana deste domingo, 30 de maio, Sergio Rangel vai até Maringá no quadro Diário de Viagem. O biólogo visita uma família que tem como animais de estimação tigres e leões. Eles ainda levam soltos ao palco de Eliana alguns desses bichos.

A disputa continua cada vez mais acirrada e engraçada em “Os Opostos se Atraem?”. Valesca Popozuda faz o musical “Happy Day”, Vampeta aprende a maquiar e Gretchen tenta andar de skate. O que será que vai dar tudo isso? Imperdível.

Se você está solteira, Dinno, que saiu sozinho do Romance no Escuro, volta ao programa à procura de uma namorada.

Falando na busca de um grande amor, Cinderela continua atrás de um namorado. Desta vez, ela vai até a Avenida Paulista acompanhada de Mulher Melancia atrás de do homem ideal.

Tem ainda novos participantes do “Romance no Escuro”. Será que uma imagem vale mais do que mil palavras? Descubra neste domingo!

No quadro “Tem Um Latino Lá Em Casa!”, tem mais uma etapa do concurso que vai escolher o melhor imitador do cantor Latino.

Tem também “Beleza Renovada”, Fernando Muylaert tentando entender a cabeça das mulheres, e o quadro “Dr Responde”.

+ Assista aos melhores momentos dos programas anteriores

Eliana, neste domingo, a partir das 15h, no SBT!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Eliana registra 9 pontos e fica na vice-liderança

Eliana estreia Romance no Escuro e conquista a vice-liderança

Neste domingo, 23 de maio, Eliana levou ao ar a estreia de Romance no Escuro, novo quadro da atração, que reúne em uma mansão três homens e três mulhers em busca de um grande amor.

O grande chamativo do reality está no detalhe de que eles não podem se ver, ou seja, os encontros são todos às cegas, literalmente no escuro. O programa exibido das 15h às 19h conquistou média de 9 pontos, picos de 12. No mesmo horário, a primeira emissora marcou 19 pontos.


Veja também:
+ Saiba mais sobre o novo quadro de Eliana

Eliana vai ao ar todo domingo, a partir das 15h, no SBT!