Seguidores

domingo, 18 de julho de 2010

Eliana registra 9 pontos de média

Eliana conquista vice-liderança neste domingo

Neste domingo, 18 de julho, o Eliana conquistou a vice-liderança durante o programa. Eliana conquistou 9 pontos de média, 12 picos e 18% de share. Exibida das 15h às 19h, a atração, garantiu a vice-liderança absoluta no horário. A primeira colocada obteve 17 pontos e a terceira, 7.

Eliana recebe cantor Michel Telô neste domingo

Eliana desafia Saccomani a cozinhar neste domingo

Neste domingo, 18 de julho, Eliana comanda mais uma etapa de “Os Opostos se Atraem?”.

Desta vez, Angela Bismarchi se aventura no exército e o pastor Otaíde tem que mostrar samba no pé.

Saccomani faz aulas de culinária e no palco o seu desempenho será avaliado por ninguém menos que Palmirinha Onofre. Enquanto isso, Aline aprende sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Stefhany tenta andar de patins e mostra a vida no campo para Isabela.

Além disso, Eliana aprende mais Dicas Incríveis com a Sueli. Ela ensina a fazer bebidas quentes de inverno, cozinhando com facilidade (grãos e maçã assada no micro-ondas). Ela também ensina como limpar o xixi dos animais de estimação, e como eliminar manchas.

No Vale Love, Fábio e Alessandra, que namoram há 1 ano, recebem o vale do programa e caem na noite com Bárbara Koboldt e Fernando Muylaert. No palco, Michel Telô canta o sucesso “Fugidinha”.

Tem também mais um episódio de “Romance no Escuro”.

Ainda tem uma homenagem a Dercy Gonçalves, o primeiro encontro de Dinno, que participou do Romance no Escuro, e Dr. José Bento tira dúvidas sobre saúde e comportamento.

+ Assista aos programas anteriores

Eliana, neste domingo, a partir das 15h, no SBT!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Eliana registra 6 pontos de média

Eliana conquista vice-liderança neste domingo

Neste domingo, 11 de julho, o Eliana conquistou a vice-liderança durante o programa. Eliana conquistou 6 pontos de média, 12 picos e 14% de share. Exibida das 15h às 19h, a atração, garantiu a vice-liderança absoluta no horário. A primeira colocada obteve 26 pontos e a terceira, 5.

Eliana comanda 1º etapa de Os Opostos se Atraem

Eliana comanda primeira semana de Os Opostos se Atraem com Arnaldo Saccomani, Stefhany e Angela Bismarchi

Neste domingo, 11 de julho, Eliana comanda atrações imperdíveis em seu programa.

A primeira semana de convivência nesta nova edição de “Os Opostos se Atraem?” não foi nada fácil.

Arnaldo Saccomani, Stefhany e Angela Bismarchi fazem as primeiras provas no palco do programa.

Angela mostra sua habilidade como mulher gato - tem que desenrolar um novelo de lã de uma "cama de gato", uma estrutura montada com vários fios. Claro que ela precisa fazer isso fantasiada de Mulher Gato.

Já seu oposto, Otaide, tem que pintar os corpos de duas mulheres, numa prática de pintura corporal.

Arnaldo Saccomani se apresenta com bailarinos dublando e dançando a música “Não se Reprima” dos Menudos. Aline apresenta uma música feita por ela, uma canção em homenagem à vuvuzela.

Stefhany tem que mudar de roupa dentro de um carro. Enquanto isso, Isabela precisa pegar um sapo para dar um beijo. Será que ela vai conseguir fazer isso ou deixará Stefhany irritada?

Além disso, tem muita emoção em “Romance no Escuro” e o Dr. José Bento tira as dúvidas sobre saúde no quadro “Dr. Responde”.

No palco do programa, Dinno, que participou do “Romance”, encontra, pela primeira vez, oito mulheres que querem namorá-lo.

Tem também a semifinal do concurso “Tem Latino Lá em Casa”.

+ Assista aos vídeos do programa

Eliana, neste domingo, a partir das 15h, no SBT!

sábado, 3 de julho de 2010

Eliana estréia Os Opostos se Atraem neste domingo

Eliana estreia nova temporada de `Os Opostos se Atraem” neste domingo

Neste domingo, 5 de julho, Eliana comanda a estreia da nova temporada de “Os Opostos Se Atraem?”. Angela Bismarchi, Arnaldo Saccomani e Stefhany conhecem as pessoas que passarão as próximas semana ao lado deles no programa.

Rodrigo Cintra, cabeleireiro do Esquadrão da Moda, mostra como o visagismo pode mudar a expressão do rosto de uma pessoa.

Tem ainda a última eliminatória do concurso “Tem Um Latino Lá Em Casa!”.

Será que uma imagem vale mais do que as palavras? Descubra no episódio de Romance no Escuro!

Além disso, o Homem Teste mostra novidades nas lingeries, e o Dr. José Bento tira dúvidas sobre saúde no quadro “Dr. Responde”.

+ Assista aos vídeos dos programas anteriores

Eliana, neste domingo, a partir das 15h, no SBT!

Eliana recebe Raul Gil neste domingo

Eliana recebe Mulher Moranguinho e Dentinho no Game no Escuro

Neste domingo, 27 de junho, Eliana comanda um programa cheio de atrações. Tem a segunda edição do Game no Escuro com a participação de Dentinho e Mulher Moranguinho. Será que eles vão descobrir que Raul Gil está escondido no palco com a Eliana?

Tem ainda as emoções do Vale Love, que vai pegar fogo. “Pela primeira vez eu posso dizer que o bicho pegou”, conta Eliana. Será que um relacionamento sobrevive a esta brincadeira?

Além disso, tem mais um episódio de Romance no Escuro.

Você ainda vai se divertir com o “Ciência em Show” e aprender a coreografia da Copa.

+ Assista aos vídeos do programa

Eliana, neste domingo, a partir das 15h, no SBT!

Eliana recebe Daniel na estréia do Game no Escuro

Eliana estreia `Game no Escuro` com a participação de Daniel

Neste domingo, 20 de junho, Eliana faz uma homenagem a Michael Jackson. Fãs e covers relembram momentos do Rei do Pop um ano após sua morte.

Tem a estreia do “Game no EscuroPatricia Salvador e Zé Américo entram no quarto escuro e tentam adivinhar quem é o famoso que está no palco com a Eliana. No quarto, eles usam os sentidos (paladar, olfato, audição, tato) para acertar quem é a celebridade e levar o prêmio de 5 mil reais. Será que eles vão descobrir que o cantor Daniel é o artista convidado?

O quadro “Diário de Viagem” vai até o Centro de Primatologia no Rio de Janeiro.

Eliana faz mais uma mulher reencontrar a autoestima. Leila, que sofria com as espinhas no rosto, terá sua “Beleza Renovada´”.

Não perca mais uma etapa de “Tem Um Latino Lá Em Casa”, “Dr. Responde” e o “Homem Teste” tentando entender a cabeça das mulheres.

E mais: um especial com Luan Santana, com história de vida, depoimentos e banda ao vivo, e o Ciência em Show, que desafia Eliana a pular de bungee-jump.

+ Assista aos vídeos dos programas anteriores

Eliana, neste domingo, a partir das 15h, no SBT!