Seguidores

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Eliana: Marina de Oliveira e Grupo Psirico

Eliana vai revelar estrela da música gospel em novo quadro

Neste domingo, 27 de fevereiro, o programa Eliana está cheio de novidades. Você não pode perder a estreia o quadro "Tem um Cantor Gospel Lá em Casa" com a presença da cantora e ganhadora do Grammy Latino, Marina de Oliveira. Para se inscrever no concurso, o participante deve entrar no site e enviar um link do Youtube de um vídeo cantando uma música gospel.

Toda semana um artista de sucesso no segmento escolhe três participantes para se apresentarem. Quem decide o ganhador da semana é a plateia. O grande vencedor ganhará um CD com 10 faixas, a distribuição do material gravado e mais 5 mil reais. Todos os prêmios serão cedidos pelos parceiros da Expo Music Gospel, feira que começa no dia 31 de março e vai até dia 4 de junho.

Ainda na atração, o doutor Filippo Pedrinola vai ao palco da atração para falar da dieta da moda, a Detox, dieta da desintoxicação. Os eliminados do reality show Solitários conversam com a apresentadora e mostram os melhores momentos de cada um.

No quadro Os Opostos Se Atraem?, Alexandre Frota tem que mostrar o que aprendeu durante a semana como cabeleireiro e cortar as madeixas de um artista que já participou do quadro, Ronaldo Esper. Cristiane tem que fazer uma performance como motoqueira do funk. Vovó Naná mostra tudo que aprendeu nas suas aulas de etiqueta. E Guga, com o auxílio de Liminha, vira um ajudante de palco. Nahim vai encarnar a Sylvia Design e vender seus produtos e Aline volta para os anos 80.

O programa também exibe a grande final da Max Olímpiadas.

Além disso, tem um depoimento emocionante de Eliana.

Eliana vai ao ar neste domingo, a partir das 15h, no SBT!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Eliana: Aline Barros e Xanddy agita neste domingo

Eliana recebe Aline Barros, brinca com Xanddy e comanda mais uma etapa do "Opostos"

Neste domingo, 20 de fevereiro, a partir das 15h, o Programa Eliana conta com a participação de Xanddy, do Harmonia do Samba, no quadro "Quem É de Quem?" no SBT.

Sueli Rutkowski dá dicas de como organizar melhor a sua geladeira e também de como preparar a lancheira de seu filho com coisas gostosas e nutritivas. A cantora Aline Barros interpreta seus grandes sucessos no palco da atração.

Ainda no programa, para conquistar o prêmio de R$ 20 mil, as duplas Alexandre Frota e Cristiane, Vovó Naná e Guga, Nahim e Aline passam por mais uma bateria de provas. Nesta semana, Alexandre Frota tem que aprender a lidar com a criançada, Cristiane teve que encarar o desafio radical do estilingue humano, Vovó Naná aprende a ser modelo de passarela, Guga cai de corpo e alma na dança de salão, Aline mostra que é uma pizzaiola de mãos cheias e Nahim encarna o "Pe Lanca", uma versão um pouco mais vivida do vocalista do Restart, Pe Lanza.

Para ajudar a dar um trato nos cabelos danificados pelo verão, o hairstylist do Esquadrão da Moda, Rodrigo Cintra, responde a todas as dúvidas da mulherada. No palco, ele mostra como lavar os cabelos corretamente e o corte que é tendência no momento.

Programa Eliana, a partir das 15h00, no SBT!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Eliana: Veja a história de Lucas de 13 anos

Alexandre Frota passa por sessão de depilação em “Os Opostos Se Atraem?”

Neste domingo, 13 de fevereiro, o Programa Eliana dá início às primeiras provas do quadro Os Opostos Se Atraem?, com as duplas Alexandre Frota e a mototaxista Cristiane, Vovó Naiá e o booker Guga, Nahim e a recepcionista Aline. A diversão é garantida!

Já o trio do Ciência em Show faz uma experiência especial de volta às aulas, responde às dúvidas da plateia e, para completar, faz um teste de inteligência com a Eliana.

Depois da emocionante lição de vida de Carlinhos, a apresentadora traz ao palco a história de Lucas, um menino de 13 anos que sonha em conhecer o pai.

Eliana recebe ainda o vencedor do programa Cantando no SBT, João Victor, e prepara uma grande surpresa para ele. A atração mostra também a última etapa da Max Olimpíadas, que premiará o vencedor com um carro zerinho, e presta uma homenagem ao humorista Arnaud Rodrigues.

Eliana vai ao ar aos domingos, às 15h, no SBT!

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Eliana: Nova temporada de Os Opostos se Atraem

Eliana recebe banda Restart neste domingo

Neste domingo, 6 de fevereiro, o programa Eliana está imperdível. Fenômeno entre os jovens, os meninos da banda Restart são os convidados da semana no quadro “Quem é de Quem”. Eles vão se divertir com Eliana para descobrir quais são os verdadeiros casais. Além disso, eles cantam seus sucessos e agitam a plateia.

Tem também a estreia da nova temporada do quadro “Os Opostos Se Atraem?”.Vai rolar muita polêmica e diversão com Alexandre Frota, Vovó Naiá e Nahim e seus opostos.

O mini rapper Mc Cauã realiza seu sonho, no palco do Programa Eliana, ao conhecer o seu ídolo Yudi, que conta as novidades sobre a reta final do programa Cantando no SBT.

Além disso, Zé Roberto assiste aos vídeos de suas interessadas. De 16 mulheres, ele tem que escolher oito.

Ainda na atração, Dicesar confere todas as tendências para o inverno na São Paulo Fashion Week, enquanto Fabiana Saba, diretamente de Nova York, mostra como é a moda no inverno de lá.

Na reta final da Max Olímpiadas, os melhores momentos. Para quem está curtindo as férias em Sampa, o Diário de Viagem deste domingo vai até o Aquário de São Paulo.

Programa Eliana vai ao ar neste domingo, a partir das 15h, no SBT!