Seguidores

domingo, 15 de agosto de 2010

Eliana recebe cantora Claudia Leitte

Eliana recebe Claudia Leitte neste domingo

Neste domingo, 15 de agosto, Eliana comanda um programa cheio de atrações.

No Apagão dos Famosos, Milene Domingues e Miranda, jurado do QST, entram na sala escura e tentam descobrir quem é o convidado que está no palco ao lado da Eliana. Será que eles vão adivinhar que Claudia Leitte é a artista misteriosa?

Além disso, Claudia vai fazer todo mundo dançar com seus novos sucessos, além de conversar com Eliana.

Rodrigo Cintra, o cabeleireiro do Esquadrão da Moda, volta ao programa para esclarecer mitos e verdade sobre cabelos. Ele também mostra as novidades tecnológicas dos salões do mundo inteiro, como a tesoura e navalha elétrica que cortam e cauterizam os cabelos; o microscópio que faz análise das fibras capilares e a hidratação em neon que é feita a seco.

Em “Os Opostos se Atraem?”, Mulher Filé, Dicésar e Sylvia Design continuam tentando conviver com pessoas que são o contrário deles.

No “Vale Love”, mais um casal sai separado e assiste depois no palco ao passeio do companheiro desacompanhado. Será que eles terão surpresas desagradáveis?

Tem também a participação de Bruno Mafra. Fenômeno no Norte do país, ele canta a versão brasileira para a música “Baby” de Justin Bieber.

Além disso, Eliana recebe o mágico Wander Rabelo, e tem a presença do Dr. José Bento no quadro “Dr. Responde”.

Eliana vai ao ar neste domingo, a partir das 15h, no SBT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário