Seguidores

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Eliana recebe cantoras Bruna Karla e Stefhany

Eliana se diverte com o trio do Ciência em Show neste domingo

Neste domingo, 10 de abril, o programa Eliana mostra um desfile incrível de Cosplays (em que jovens se fantasiam de algum personagem real ou ficcional, concreto ou abstrato, de animes, mangás, comics e videojogos). A apresentadora mostra o colorido dos apreciadores e fãs de quadrinhos.

No quadro Tem Um Cantor Gospel Lá em Casa, Emerson, Vânia e Jefferson concorrem a uma vaga na final. Bruna Karla é a cantora gospel convidada.

O trio do Ciência em Show - Gerson, Wilson e Daniel – faz experiências que desafiam as leis da natureza e também mostra o segredo da varinha de Harry Potter.

Rodrigo Cintra apresenta tudo o que rolou no evento Hair Brasil, além de responder às dúvidas das telespectadoras. Ele realiza no palco uma coloração e um corte super moderno para as mulheres que já passaram dos 50 anos.

Quem tenta adivinhar Quem é de Quem é a cantora Stefhany, que aproveita para lançar o clipe “Menino Sexy”.

No Conversa de Mãe, o papo é sobre os cursos para gestantes. A enfermeira do hospital São Luiz, Regina Célia, fala sobre a hora do banho, mostra como trocar fraldas, o curativo umbilical, o que deve ter na mala da mamãe e quais são as posições corretas para o sono do bebê.

Programa Eliana, a partir das 15h00, no SBT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário