Seguidores

sexta-feira, 4 de março de 2011

Eliana recebe Irmão Lázaro neste domingo (06)

Sueli dá dicas para Eliana de como aproveitar o Carnaval

Neste domingo de carnaval, 6 de fevereiro, o programa Eliana entra no clima da festa.

Suelidicas incríveis para os foliões curtirem o Carnaval. A primeira é como preparar um sanduíche rico em vitaminas e um suco energético para aproveitar bastante o carnaval. A outra dica é para o pós-folia: um suco anti-ressaca e comidas leves.

Já no quadro Os Opostos Se Atraem?, todas as provas são temáticas de carnaval: Cristiane tem que mostrar que tem samba no pé para fazer sua performance como Rainha de Bateria e Alexandre Frota arma aquele parangolé no palco. Guga dá um show pulando carnaval vestido de mulher e Vovó Naná mostra que arrasa na gafieira. Aline teve que encarnar as três grandes musas do carnaval Ivete Sangalo, Claudinha Leitte e Daniela Mercury. E Nahim se apresenta na comissão de frente, mostrando que sabe fazer um trabalho em grupo.

As três primeiras candidatas do concurso Tem Um Cantor Gospel Lá em Casa vão ao palco do programa se apresentar e a plateia escolhe quem vai para a grande final e fatura um CD, a distribuição do material e 5 mil reais. O cantor convidado, Irmão Lázaro, faz uma participação comentando a performance das candidatas Jenny Castro, Crislene Bellato e Bia Figueiredo.

Alexandre Frota aproveita e ainda tenta descobrir "Quem É de Quem?". E Dicésar mostra todos os detalhes do casamento de Bruno, da dupla Bruno e Marrone, e da estreia do filme Bruna Surfistinha, no quadro Adóoogo.

Ainda tem Doutor José Bento tirando dúvidas sobre gravidez para as futuras mamães.

Eliana vai ao ar neste domingo, a partir das 15h, no SBT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário