Seguidores

sexta-feira, 25 de março de 2011

Eliana recebe Nany People no Quem é de Quem

Eliana mostra neste domingo os benefícios do Baby Yoga

Neste domingo, 27 de março, o programa Eliana está imperdível. No quadro Conversa de Mãe, Eliana conversa com a doutora Mirca Ocanhas para saber quais os exercícios podem ajudar na hora do parto. No palco, Eliana e a instrutora de Yoga Adriana Vieira apresentam o Baby Yoga.

No quadro Tem um Cantor Gospel Lá em Casa, a disputa entre Tiago Mattos, Sabrina Araújo e Helder Oliveira. A banda Oficina G3 comenta a participação dos candidatos e apresenta seus sucessos.

No divertido "Quem é de Quem?", Nany People tenta formar os casais corretos, que passam pelas provas provocantes da personal sexy Sofia.

Tem também uma novidade no programa. Nahim, que foi o grande vencedor do quadro “Os Opostos se Atraem”, não arranjou uma namorada desde que se separou há seis anos. Por isso, o Programa Eliana decidiu ajudá-lo a encontrar sua cara-metade. Se você se interessou, não perca tempo e se inscreva no site.

O trio do Ciência em Show - Wilson, Gerson e Daniel - fala sobre equilíbrio e mostra a experiência do desodorante. Eliana ainda traz ao palco a dupla Louro Santos e Victor Santos, pai e filho, que formam uma dupla de forró romântico de muito sucesso no Nordeste. Eles cantam sua música de trabalho, Tô Falando Sério, e outros hits.

Programa Eliana, a partir das 15h00, no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário